quinta-feira, janeiro 22, 2009

CD Dr. Caligari (DJ Caique) - È o terror







Todas as faixas foram produzidas por Dj Caique...
.
participações de:
.
Doncesão , Saman , Hurakán , Nocivo Shomom ,Raul , OGI , Jeffe , IDE/CritiCal/Alucard ( Creative Juices ).
.
" É o TERROR , horror vagando pela cidade
é o horror , TERROR aprisionando a verdade
é o TERROR , horror da injustiça , impunidade
horror da improbilidade , TERROR da realidade ! "
.
360º Records!
.
- Pontos de Venda : Sigilo , Trucks & Cashbeat ( Galeria 24 de Maio )
.
Apoie o Artista , compre o cd!
.
01. Noite 1
02. É O Terror
03. Não Aguento Mais Part. Doncesão & Renan Samam
04. Eu Quero Mais Part. Roko
05. Noite 2
06. Navegando Part. Nocivo & Jeffe
07. Cinema Em Casa
08. Medo
09. A Nossa Hora Part. OGI
10. Querem Me Corromper
11. Casa Branca Part. Doncesão & Raul
12. Ganhando Ponto Part. IDE, Critical & Alucard
13. Noite 3
14. Enigma Da Vida Part. Hurakán
15. Reflexão
16. Realidade
.
Link p/ download no 4Shared:
.
.
Entrevista que o Dr. Caligari (DJ Caique) deu pro blog http://www.underghh.blogspot.com/ falando sobre o disco...
.
Como e quando o Dr. Caligari surgiu ?
.
Entao Dr. Caligari surgiu por causa de um filme de 1919 chamado gabinete do Dr. Caligari, o primeiro filme de terror, do expressionismo alemão, e na época que eu vi esse filme em 2006 eu estava injuriado com essas paradas de mensalão, de tragédias, resolvi ressuscitar o Dr. Caligari das trevas no caos de hoje e mostrar ae pra geral que nem tudo é festa, que não podemos fechar os olhos pras coisas que acontecem, ae passa natal e ano novo todos esquecem...mais o Caligari não... ele te lembra. Como o DJ Caíque também faz os beats com pegada mais de terror, aqueles beats que te da medo e ninguém pegaria pra rimar, só eu! hehehe, ae eu vim com fome de fazer uma parada diferente, mostrar o que eu vejo o que eu escuto o que eu sinto em forma de terror pra poder despertar a paz de todos sacô?
.

Em 2008 Dr. Caligari lançou seu primeiro álbum solo , entitulado “ É O Terror “. Porque esse nome, e quais foram as influencias ?
.
Porque é o terror das injustiças, porque é o terror dos políticos safados, porque é o terror da mídia que te manipula, não te da variedade, e nem sempre o que é bom pra eles vai ser bom pra você, então é só pesquisar e ver as variedades e por livre opção escolher o que quer escutar, ver , ler... do terror da impunidade que favorece os corruptos e quem tem mais grana, é o terror da realidade de nós mesmos humanos, bom é o terror do caos do mundo guerras, tragédias etc.Eu sou otimista demais e não posso mudar o mundo mais não vou ficar de braços cruzados também vendo ser destruído, então por isso o disco vem bem político e cheio de vida com pitadas de terror, muitos falam que meus sons são pesados, mais será que o som é pesado?Ou a sua mente é leve demais?Bom o que eu falo é simplesmente a realidade que esta ai e você vive nela, então tente enxergar!E minha influencias foram isso que eu falei mesmo a vida, mais de outra formaQue pra alguns é ruim de ser ouvida, aí falam... “Nossa o cara só critica mano, pô tá falando de problemas? To cansado de problemas quero me divertir ". E os seus filhos e netos vão sofrer no futuro porque no Passado você ignorou os problemas ?Tá certo cada um cada um, esses não da pra salvar, mais tem muitos que entendem as mensagens isso tenho certeza! E filmes e trilhas de terror são minhas influencias e raps como Jedi Mind Tricks, Ill Bill, e principalmente o Necro, quando escutei os beats dele foi foda, nem sabia que tinha gente que fazia batidas bem terror mesmo com beats fortes,e é influencia pro DJ Caíque também, embora o Caíque tenha diversas influencias de jazz, funk, rockprog, samba etc...mais a minha parada é terror mesmo ehhehe
.

Quais os planos para 2009?
.
Então vou fazer participação em 2 faixas no disco do Pizzol, e vai sair logo logo, e fiz uma participação também no disco do quarta estrofe, no disco do ogi também vou fazer uma, e vou estar no disco novo que o nocivo shomon esta fazendo também, e estou fazendo sons com o doncesão também,e tem uma faixa comigo no disco dele “Primeiramente” .Estou com um projeto com o “mundo segundo” de Portugal do grupo Dealema,e na coligações 2 do DJ Caíque também vou aterrorizar ahahah, e tem mais projetos pra sair também, esse ano o DJ Caíque vai lançar alguns discos pela 360 graus records aguardem, e quem sabe o meu disco novo, ae depende do mundo se ele se comportar eu fico quieto, mais se não se comportar eu volto hahaahahahahahahahah
.

Mensagem :
.
Então deixo um salve pro montanha (muleke monstro) ehehhe por abrir o espaço aqui no blog e divulgar o trampo, e por compartilhar os sons pra galera isso mesmo sem sonegar informação, e agradeço rapa quem leu essa entrevista e pra quem não leu também ehehe, e pra quem baixo o disco e entendeu a mensagem e pra quem não entendeu escuta de novo e presta atenção ehhehe e quero deixar um salve pros meus parceiros das trevas. Abraço pra geral e pazz!

Nenhum comentário: