terça-feira, janeiro 20, 2009

Totoin e DJ Caique na RAPS DE VERÃO VOL 3


Pra quem não conhece.....
.
A raps de verão é uma mix tape que o rapper e jornalista de SP "Paulo Napoli" lança de dois em dois anos.
.
Vou contar uma historia real de um tempo atraz que me lembro muito bem hehehehee....
.
Lembro que quando saiu o vol 1 dessa mix tape, estavamos eu e alguns amigos comentando sobre a novidade....como em minas gerais não tem praia e nego costuma dizer que praia de mineiro é o bar,eu me lembro de comentar que se eu fosse participar dessa mix tape eu faria uma música cannabistica com o nome de "MAR DE FUMAÇA",claro sem nenhuma pretensão ou ilusão de que isso fosse realmente acontecer....
Mas por ironia do destino, quase 5 anos depois eu tive a honra de ter sido convidado pelo Napoli pra fazer uma faixa no volume 3 dessa mix tape que deve sair até fevereiro de 2009...Como eu sabia da responsa de fazer uma faixa pra este CD que sempre roda todo o país passando pelas mãos de gente de muito bom gosto,eu fiz o convite que imediatamente foi aceito pelo DJ Caique, pra fazer a produção deste som pra mim que não poderia ser outro se não o......
.
...MAR DE FUMAÇA!!
.
hehehehe Historia manera até né? hahuhauahuahu
.
Bom...A Mix tape ainda não saiu,ela deve sair até o final de janeiro ou começo de fevereiro,mas o Napoli disponibilizou 3 faixas ja no myspace pra ir divulgando o trabalho,e uma das faixas é a " Mar de fumaça ' .
LINK DO MYSPACE RAPS DE VERÃO:
.
.
é nozessssssssssssssss

Nenhum comentário: