sábado, fevereiro 28, 2009

Só de sacanagem (Letra)



Ta ai,mais uma letra do CD Produzindo indo...Improvisando ando...
.
Faixa 03,participação 100Talento...
.
Só de sacanagem
.
Parte 01 - Totoin
.
Eu não quero interferência,enquanto rimo na cadência
do beat com transparência,assumo minha dependência
não confio na inoscência,de quem esconde sua delinquência
invevitavel a falência,por usar mal sua influência
confio na permanência,do repeito e resistência
não quero uma imensa,culpa na consciência
a verdade é a essência,ao mesmo tempo a maior crença
as vezes fica tensa,a vida mas então pensa
que agir com imprudência,na real não compensa
seu racismo sem consistência,revela sua demência
nesse pais de descendências,multiplas aparencias
torço pra que no fim a paz de alguma forma vença
a guerra tu dispensa,e segue na regência
de jah e aprenda,a viver sem violência
por a inteligência,em pratica na vivência
tomar providencia,pra não depender da previdencia
.
refrão
.
em neuroses repentinas escrevo meus devaneios
numa folha de papel meu pensamento eu scaneio
e sacaneio,os pélas com duas caras
buscando oportunidades que são cada vez mais rharas

.
Parte 02 - 100Talento
.
Méta obrigatória do futuro
destino para o qual fomos criados
evolução,a moral,a pacificação parece ter desaparecido
o que vemos é só conflitos,crises guerras,cataclismas,prejuisos
haja contra o comodismo e sinta-se bem
com você mesmo próximo é seu lar,temos 3 corpos pra zelar
mental físico espiritual,conspiração do astral
evoluimos a tecnologia,mas não acompanhamos o progresso na evolução interna
motivo das guerras,não valorizamos nem a terra materna
acolhedora de doentes cármicos,democráticos,sãdicos,"equizematicos"
.
Parte 03 - Totoin
.
Quando a onda é bad nem chego perto evito
de me esquivar de manés ja to ficando perito
é reciproco o despreso e não me abalo fácil
eu vou zerar esse jogo,passando por cada estágio
sem manha pra facilitar sim pra amenizar
pit stop pra carburar,e depois continuar
quem ta junto ta junto,quem não ta não atrapalho
eu posso até parar tudo mas mentiras não espalho
.
Refrão
.
em neuroses repentinas escrevo meus devaneios
numa folha de papel meu pensamento eu scaneio
e sacaneio,os pélas com duas caras
buscando oportunidades que são cada vez mais rharas

.
.
Totoin & 100Talento
.
Ouça essa música no meu myspace
.
http://www.myspace.com/TOTOIN

Um comentário:

@JoseAdolfo disse...

Vou lá visitar teu myspace.
Rola de visitar:
www.totalmente3g.com.br/uberaba