quinta-feira, março 12, 2009

Sem incomodar ninguém - (Letra)


+ 1 do CD Totoin - Produzindo indo...Improvisando ando...

SEM INCOMODAR NINGUÉM

Parte 1

Sempre na humildade pra fazer a conectividade
conexão na atividade,ae cumpade
fortificando a cena real do movimento
mané que só atrapalha dando palpite eu não aguento
divagar mais vamo la cada degrau da escada
camisa suada e aquela cara sambada
sem olhar de tandera pro alheio ao lado
ninguém quando ta quieto gosta de ser incomodado
varias leis do mundo das ruas do homen
histórias não desaparecem,cicatrizes não somem
sorriso esboçado gerado naturalmente
pela parada mais simples que me deparo derepente
e me surpreende como óbras de artistas
como ações bondozas em prol da vida
como a pose e marra estampada em revistas
como estar no fundo do poço,e achar a saida

Refrão

Sem incomodar ninguém,só quero o que mereço
aonde não sou bem vindo,nem apareço
Sem incomodar ninguém,só quero o que mereço
aonde não sou bem vindo,nem apareço



Parte 2


de cada tropeço e olhar de desprezo
maturidade pra driblar o mal e sair ilezo
absorvendo apenas o que acrescenta
fazendo da positividade aquilo que me sustenta
em cãmera lenta devido o efeito da massa
churrasco diferente,jaratataca na brasa
viaje com a nasa,embarque as 4:20
foguete 5.0.G,lançamento seguinte
pra não ficar tão chata a caminhada sinixtra
onde meus objetivos não vou perder de vista
cantando pras paredes que ouvem mt bem
que o bem ainda é a melhor coisa que se tem
pra vc pra mim e quem... não tem muito tambem
e talvez esteja sem,perspectiva de ser alguem
e com atenção redobrada com o olho no lance
que se faz mais bonito e aumenta suas chances

Refrão

Sem incomodar ninguém,só quero o que mereço
aonde não sou bem vindo,nem apareço
Sem incomodar ninguém,só quero o que mereço
aonde não sou bem vindo,nem apareço

Nenhum comentário: