segunda-feira, abril 13, 2009

Letra Efeito estufa - Tretas A parte



EFEITO ESTUFA - TRETAS A PARTE

REFRÃO

Efeito estufa,marofa a minha blusa
atividade plena se é que traz o tema
sem problema,minas entra em cena
tretas a parte carburação intensa

Parte1 - Pexe:

Na boa nem to preocupado,se marofa vaza
inscenso disfarça mermão,a ensineração da massa
Pupilas dilatam e é lógico ofuscam o brilho
Efeito instantaneo do néctar que não foi extraído
Dispensando o verde atraz do radioativo
entende o que eu digo Totoin?,maduro chega a ser lindo
amarelando os dedos com as pontas que ligo
Sabe coé mané?é...Sem deichar vestígio

Ensinerando mais que maçarico,chapado eu fico
Se o boca de alicate mastiga o filtro é chato
do meu lado o dedo de morsa raxa o bico
inevitável agora é a mula dos primos
Falta gravíssima na sessão,condenação
Duas rodadas em observação na degustação
Onde chego tem que se tomar o recipiente
Aliviando a minha mente diariamente me entende

REFRÃO

Efeito estufa,marofa a minha blusa
atividade plena se é que traz o tema
sem problema,minas entra em cena
tretas a parte carburação intensa

Parte2 - Molusco:

Depois de uma sessão carburação e ter fumado um em forma de cone
Olhos caidos,dedos amarelados,tranquilo releax,molusco se afilia ao microfone
Quando me junto a rapaziada
Deixando o teto cinza e a casa marofada
Só não esqueço a ponta pronta no sofá da sala
se minha coroa encontra tem o seu desfeicho de palavras não muito educadas
Apropriadas pro momento que eu to zem,sem incomodar ninguem
Respeite meu espaço que eu respeito o seu tambem
Levando a vida bem com seus modos bem de calma
Anti depressivos naturais agora me acalma
Como se a alma flutuasse em sua jornada cármica
de encontro as entidades sábias
fumaças hereditárias preenchem meus pulmões
em clássicas ocasiões...

REFRÃO

Efeito estufa,marofa a minha blusa
atividade plena se é que traz o tema
sem problema,minas entra em cena
tretas a parte carburação intensa

Parte3 - Totoin

É na fumaça que sóbe que inspiro pro meu hobby
Se voce for do anti dooping a nuvem te encobre
THC no looping dessa batida abissal
Muito sambado mas realista sou eu fumando um brow
Enrolando na seda ou queimando no bong caseiro
A marofa impregna e aonde for tu sente o cheiro
No caximbo no maior estilo índio do mato lezado
Ou queimando no guardanapo,na pure socegado

Péla saco não enxe só porque tu não entende
Se essa fumaça fosse água eu afogava numa enxente
eu sei o que é suficiente pra mim ficar tranquilo
um haxa do marroquino,do chicléte eu quero um kilo
bem longe de mané que só corta a onda na session
Deve fumar porque é embalo ou pq pensa que é fashion
Estilo de vida,eu diria pra definir
Tretas a parte original,a marofa vai subir....

+1 Refrão....... Fim

WWW.MYSPACE.COM/TRETASAPARTE

Nenhum comentário: