sábado, abril 18, 2009

Tapete voador - Totoin (Letra)


Tapete voador - Totoin (CD Produzindo indo...Improvisando ando).

Parte1

Sigo com a mente aberta que na méta se torna chave
que no frio é coberta conversa reta na frase
eu to rezando que case,essa rima com o beat
hoje fabrico meu rap mas sempre fui ouvinte
eu não sei se te atinge esse flow bem sincero
como o faustão a novela mas o que espero
de verdade é respeito sem nenhum preconceito
as vezes pra andar direito,vou pro lado esquerdo
Sei q não pode ser tarde mas também não é cedo
faz a mágica e já era cria coragem com o medo
essas pedras vão rolar,não irão criar musgos
essa vida o que da, ela cobra com juros
mas a gente derruba as barreiras e os muros
com determinação,vamos tapando os furos
tentando fazer o mínimo se faz tudo
e nada te derruba quando a verdade é o escudo...

Refrão

esse flow inovador é meu tapete voador
pra onde ele me leva não existe o mal e a dor
tranquilo e sereno pra te trazer paz de espírito
eu vou com calma porque,ninguém ganha no grito....

Parte2

Sei que a calma me salva de um monte de stress
que o certo as vezes meio errado parece
que quem não merece ocupa as vagas
mas o som se propaga e não apaga as bagas
tem mc batalhando como galo na rinha
que encara o desafio e não peida na latinha
mas tem um monte de poser,roberta close
com 30 anos nas costas e cabeça de 14
queimando o filme por pura ilusão
quer viver de verdade o que vê na ficção
ritual de criação,uma carburação
ficar longe dos pélas e de qualquer encheção
se o mundo não me entende quero que ele se dane
isso ainda não acabou mas já ta dando pane
eu não quero ficar ver isso desmoronar
nem pra ser testemunha e depois ter que explicar

Refrão

esse flow inovador é meu tapete voador
pra onde ele me leva não existe o mal e a dor
tranquilo e sereno pra te trazer paz de espírito
eu vou com calma porque,ninguém ganha no grito....

Ouça no myspace

www.myspace.com/totoin

Nenhum comentário:

Loading...