sábado, maio 30, 2009

Discografia Totoin

Eu tava passando minha discografia até o presente momento 30/05/09,para o parceiro do blog besouro anêmico que me pediu,e resolvi postar aqui tbm pra quem quizer dar uma conferida,é nozessss

Discografia Totoin

2003 - Participação no CD Conspiração positiva - Periferia pegando fogo

2006 - CD Totoin (demo) - Rótulo não é música

2006 - Participação no CD DJ Caique (mixtape) - Coligações expressivas

2007 - CD Totoin (mixtape) - Pensamentos enGROOVEnhados

2007 - CD Quarto templo - EP 2007

2007 - Participação no CD No racism,No violence (coletânea) - El sonora records

2007 - Participação no CD Jonas (mixtape) - Convulsão sonora,no final tudo é rap

2008 - EP Tretas a parte - Efeito estufa

2008/09 - CD Totoin - Produzindo indo... Improvisando ando.

2009 - Mix tape Raps de verão vol.3

2009 - Participação no CD Tói & Jonas - Esse é dos loucos

2009 - Participação no EP2009 BaZaKa

2009 - EP Totoin - Pra não perder o costume

Um comentário:

besoro anemico disse...

yo Totoin, mano mto obrigado por fazer essa aí, já tem mó tempão que quero postar tua discografia lá no blog, bóto mó fé mesmo no seu trampo, curto mesmo e espero que de onde você já está tu possa ir mais além, mta paz aê
e mto obrigado!

só que tem uns albuns q tu participou q acho q não tenho os links hein tiu, depois confere lá no blog e qq coisa tu deixa um comentário...

besouro anêmico cambio desligo!

Loading...