domingo, agosto 09, 2009

Dia dos pais + que especial

Po,hoje a domingueira esta mais que especial,acabei de saber que nasceu meu sobrinho com toda disposição do mundo pra encarar essa babylon q ele habitará,e além claro de ser dia dos pais,então pra fazer uma humilde homenagem pra esse cara que foi o mais firmeza que ja passou por este planeta,estou postando a letra da música melhor amigo que fiz em homenagem pra ele....Pai sei que onde tu estiver o sr esta feliz e olhando por todos nós,parabens,o sr agora é avô!

LETRA TOTOIN - MELHOR AMIGO (CD PRODUZINDO INDO...IMPROVISANDO ANDO)

Refrão

Eu queria ter um terço da sua coragem
tudo que faço de bom é em sua homenagem
obrigado por sempre estar comigo
alem de pai tu foi o meu melhor amigo

Parte 1

Sentimento puro no claro no escuro
não tem nada maior no mundo do que o orgulho
que sinto por voce eu nunca vou te perder
pq tu ta comigo e sempre vai preencher
o maio espaço nesse coração com saudades
depois q tu foi não tem mais ngm com sua sinceridade
vivendo por aqui planeta terra não é o mesmo
quem conheceu vc sabe q não tem palavras ou termos
que defina toda sua trajetória do bem
ajudava quem merecia quem não merecia tambem
as lágrimas que estão descendo pelo rosto
fazendo essa homenagem pra vc com mt gosto
são carregadas de vontade de te abraçar novamente
com meu refri no buteco acompanhar sua aguardente
com rabo de galo misturado varias doses
pai aonde tu estiver se ta ligado que é nozessss

refrão

Eu queria ter um terço da sua coragem
tudo que faço de bom é em sua homenagem
obrigado por sempre estar comigo
alem de pai tu foi o meu melhor amigo

Parte2

Os amigos podiam faltar o mundo desabar
mas sempre soube q em vc eu podia confiar
só tenho que agradecer pelos limites que me deu
só queria o bem do burro e o burro nem percebeu
me ensinou o obrigado desculpa e por favor
que o dinheiro nunca foi mais importante q o amor
me deu seu próprio nome na certidão de nascimento
alem dos ensinamentos durante meu crescimento
Sei que ninguem é perfeito e o senhor tambem não
mas conquistou meu respeito sem essa tal perfeição
nunca vou deixar seu nome ser esquecido
nem desmerecido enquanto eu tiver vivo
ainda sinto sua presença sem poder te ver
parece q a qualquer momento tu vai aparecer
me esforcei nas palavras mas na verdade
elas não representam um terço da minha saudade

Refrão

Eu queria ter um terço da sua coragem
tudo que faço de bom é em sua homenagem
obrigado por sempre estar comigo
alem de pai tu foi o meu melhor amigo

Ouça no myspace

www.myspace.com/totoin

Nenhum comentário: