sábado, dezembro 12, 2009

CD TRETAS A PARTE - EFEITO ESTUFA (NO FORNO)





Depois de algum tempo sem postar nada,venho trazer uma boa notícia...
O primeiro CD do Tretas a parte (grupo que faço parte com muito orgulho)está no forno,e daqui a alguns dias ja vai estar rolando na rua,na internet,no seu stereo,no ipod,mp4,3 em 1,e onde vc quizer tocar...
+ 1 LANÇAMENTO SAMBAÇÃO ILIMITADA!...
Vamos seguir o pensamento que sempre tivemos de não ficar com misérinha,o cd vai estar a venda a peça fisica original,e também vai estar disponivel completo e de grátis na internet pra quem quizer baixar,o importante pra nozes é compartilhar nossa música com todos parceiros e parceiras q se identificam como sempre fizemos.

Então é isso,só esperar que é nozessss,por enquanto não vou postar a capa nem nenhuma informçação a mais sobre o disco,pq se não estrago a surpresa hehehhe,espero que gostem quando ouvirem,tamo junto!!!


Nenhum comentário:

Loading...