domingo, março 28, 2010

Morre Dina Di e Speed Freaks ....Onda ruim ... + quem vai tambem fica





Semana passada após alguns dias longe do meu pc,me conectei na internet e me deparei com uma noticía extramamente triste,a MC Dina Di tinha falecido devido uma infecção hospitalar que contraiu durante o parto de sua filha...
Hoje novamente após um fim de semana longe do pc,quando me conectei a internet me deparei também com a noticia da morte do MC Speed freaks,que veio a óbto assasinado com tiros e achado jogado em uma vala em niterói...
Fiquei extremamente chateado como milhares de pessoas também com certeza ficaram pelo brasil e no mundo,tanto a Dina di,como o speed,foram personalidades que marcaram minha vida pra sempre,pois em algum momento eu refleti,zuei,enfumacei o ambiente,me entristeci,me alegrei,e tive varias emoções enquanto ouvia os sons feitos com o sangue e coração que saia de suas bocas,escritas,gravações,seja de desabafo,de pura loucura,só pra tirar uma onda,só pra incentivar nossa gente,esses sons eram verdadeiros e ganharam minha atenção,admiração e respeito,então o mínimo que posso fazer é desejar para os dois,que encontrem a paz que nunca tiveram de verdade aqui,e aos amigos,fãs,parentes,conhecidos,que sempre lembrem desses dois com o respeito que eles merecem....
É nozessssss

Nenhum comentário: