sábado, agosto 14, 2010

Email do meu cumpade Leo Brasil (ex banda seu juvenal)

e-mail escrito ao decorrer do cd produzindo indo indo... improvisando ando. !!!!!!

introdução...

cara, como cê deve se ligar eu ainda não tive tempo de ouvir todas as tracks, mas totoin, saiu até lágrima nos olhos. de rochinha mesmo.

cara, parece que foi esses dias que eu tava lá no leozim e cê e r loko chegaRAM PRA ENSAIR, E TIPO, no melhor sentido,
ter uma aula de rap com leozim, e lembro que ele falava que vocês tinham que fazer isso e aquilo, e dizendo pra mim, não é leo???
e vocês estavam com um caderno, onde imagino, haviam as letras.
tipo, pedindo minha aprovação.

pois eu e ele, sempre fomos chegados, um do rap e outro do rock (digo mais, quando ainda trabalhava lá no calçadão, ele passava lá com r-loko, que logo vazava, e leozim e eu íamos queimar um no morro da onça, no meu horário de almoço),
e lembro docê com os dread pequininim ainda, ouvindo meus míseros comentários, junto com r loko.
e eu achando muito foda, ocês curtindo um rap de verdade.

lembro ainda antes disso, do bzk lá na rarus discos, onde eu trombava ele e nós falavamos muito de vinil.
esse filho ** **** de zambi, hehehe.

mano, mas mais do que tudo isso lembro de um dia, acho no manoel mendes, onde teve um evento de rap numa praça e a gente se falou pra valer pela primeira vez.
eu, tu, leozim, pexe, madá (madalena), zanza e o barry gordy, que trombei pela primeira vez. a gente carburanhdo um na beirada, e dando risada.


e cara, vou te falar, na boa, eu nem fico falando pra micê num achá que eu tô puxando seu saco, háhá.
mas cara, eu tô de olho nocê.
cara esse disco ficou foda demais, até agora tava no som "mar de fumaça", e tô achando muito caprichado.
não tá pop (num sei se isso é ruim ou bom), num achei underground forçado.

é complexo, de rimas com sotaque cravado nas streets das gerais.
na mesopotâmia entre o grande e o rio paranaíba.
expressões em uberaba criadas.
lapidada chega a guimarães rosa, joão.

cheim de refrão muitcho lóki.

totoin, agora tá na track "pensamentos aprimorados"...

"parou de chover nos meus zóio.
o sol raiô..."

cara, quando falei que saiu lágrima, foi tipo a cara ardendo mesmo.

(continua) ...


--------------------------------------

De vez em quando alguém entende o sentimento e as idéias que colocamos nos sons que fazemos,e isso me deicha muito feliz,som que é feito com a alma tem que ser apreciado no mermo estilo,Valeu mermo Leo,abração mano! é nozesss

vamo q vamo!

Nenhum comentário: