sábado, agosto 14, 2010

Email do meu cumpade Tito (banda seu juvenal)

E aí irmão como andam as coisas, cara tô precisando colar uma hora na sua goma pra gente fazer aquela session...

Totoin o que me traz aqui nesse e-mail é o seguinte rapá, esses dias fiquei doente e meio estacionado aqui em casa, e eu tava analisando sob o efeito maciço da cannabis o Produzindo...indo / Improvisando...ando e vou te ligar a real cara, eu já tinha ouvido, mas da maneira como ouvi esses dias não, é fantástico seu CD cara, as bases são muito fodidas, as letras, a idéia... Eu fico emocionado com música que curto, mas tem uma faixa "Tudo que eu tenho" que fez eu chorar igual criança mano eu entrei tão forte na onda da sua letra e achei umas das coisas mais sinceras que já ouvi na vida até hoje cumpadi...

Valeu meu irmão, muito foda e verdadeiro seu trampo...

Fica na paz de JAH aí



Abração, Tito

--------------------------------------

De vez em quando alguém entende o sentimento e as idéias que colocamos nos sons que fazemos,e isso me deicha muito feliz,som que é feito com a alma tem que ser apreciado no mermo estilo,Valeu mermo Tito,abração mano! é nozesss

vamo q vamo!

Nenhum comentário:

Loading...