quinta-feira, setembro 02, 2010

Clip do meu cumpade WM



Rapaziada,meu parceiro de Itapetininga WM ta lançando o primeiro disco dele,e com mt orgulho eu to participando desse trampo em uma faixa q se chama fumando um com o bob. Ele colocou esse clipzinho ja na pista pra ir divulgando o trabalho,e eu recomendo total pra todo mundo flagrar e dar uma moral, pq tanto o som quanto o videosinho ta manero,coisa de malokero do jeito q a gente gosta,abrazzz,é nozesss...

Em breve mais noticias do disco q vai se chamar,pelas barbas do poeta.

2 comentários:

Gio SDR disse...

porra ai esse cara fais um som loko heim totoin!ja tinha escutado a musica dele chamada "Sessão cirugica" pireiiii no som,é nozesssssss!

Isabela disse...

apesar de eu não conhecer muito do gênero... gostei bastante desse rap (é rap né?).. a letra é bem criativa! Gosto quando a capacidade de criação é o mais importante!
falow!

Loading...